16 de set de 2015

Como o tarô pode ajudar no seu dia a dia?

Que bom que todos os dias podemos fazer escolhas e desta forma fazer nossa história acontecer. O destino tem sim sua importância nas tramas da linha da vida, mas uma coisa é a verdade nua e crua: Nossos caminhos quem os escolhe somos nós mesmos!

Escolher a trilha por onde seguir nem sempre é tarefa fácil, pois o medo do desconhecido é um fantasma real que precisamos exorcizar se quisermos seguir adiante, é nessa hora que o tarô é útil porque ele vem desvendar um pouco de todos esses mistérios e passar mais segurança, mais confiança, ajudando nas suas decisões. Ninguém quer fazer escolhas que prejudiquem o futuro ou que tragam resultados indesejados, o tarô então mostra cada escolha e suas consequências, as possibilidades tanto positivas quanto negativas de cada opção e dessa forma, munidos de informações preciosas é possível ponderar e encontrar o melhor caminho.

  • O clima está complicado no trabalho, a pessoa tem a sensação que pode ser demitida a qualquer momento, isso se torna um incômodo porque traz insegurança e agora o que fazer? Esperar até que a demissão venha ou começar já a ir buscando outro emprego? 

  • Deseja começar um negócio, abrir uma empresa e não sabe se pode confiar naqueles possíveis sócios e agora como proceder? 

  • O relacionamento está confuso, brigas, desentendimentos, sensação de insegurança... Será que deve continuar a investir nessa relação ou cair fora?

São variados os motivos e as questões, o tarô surge como um aliado trazendo mais clareza, mostrando a verdade de todas as situações, livre dos fantasmas da imaginação, dos tormentos do medo do futuro, o tarô chega para fazer com que veja o que realmente existe pela frente.

Costumo dizer que é uma delícia ser surpreendido na vida, pois muitas vezes precisamos deixar o acaso agir, sem tanta preocupação com o futuro. O tarô é útil para nos ajudar a dissolver conflitos e nos tirar um pouco da angústia das incertezas, principalmente naquelas situações mais incômodas e que nos tiram o sono, não deve ser utilizado para qualquer coisa ou qualquer circunstância, pois isso tiraria de nós o poder de agirmos por conta própria no dia a dia.

O tarô traz o benefício do conhecimento que deve ser bem administrado e de forma respeitosa, pois é um oráculo que está aqui para nos ajudar a todos, desde que saibamos dele fazer bom uso.










Postar um comentário